Cantinho de leitura

Essa semana eu fui jantar na casa da minha melhor amiga, Mari Britto. Ela se casou em abril e agora podemos dizer que a casinha dela está com cara de lar: decoração, móveis, carinha de que já tem um casal vivendo ali e que está muito feliz. Tudo muito lindo e caprichado.

A minha parte favorita? O cantinho da leitura (nome dado por mim, tá?). Estou quase levando alguns livros para deixar lá e me refugiar nas poltronas quando ficar de mau humor!

Detalhe do bar, lugar perfeito para apoiar a taça de vinho!

 

Esse post foi publicado em Imagens e pelavras. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

